CRÍTICA DE CINEMA

SE BEBER NÃO CASE

Por Jocemy Abreu

Doidim pra contrair núpcias com o PMDB, o PT mandou o ex- Gov. Jorge Viana pedir a mão do pretendido pelos jornais, numa declaração de amor interesseiro inusitada.

A tentativa de casamento homopolítico de conveniência escandalizou os confrades da ABCO – Amaziados Bissextos Com a Oposição, e provocou reação do pai do noivo, Flaviano Melo, que chegou a dizer que o cortejo não logrará agasalho. “O Peembidebê ainda está bojando!”, disse o abismado dep. fed., que revelou não ter sido essa a primeira vez que Jorge Viana quis botar os passarinhos pra brigar.

Diz Flaviano que o PT já vem brechando e arrudiando o PMDB desde o primeiro turno das eleições de 1990, quando Jorge Viana precisava de auxílio pra encarar um Pinto ainda maior do que Rodrigo, que o irmão dele, Tião, vai enfrentar em 2010, uma espécie de karma familiar que persegue os Vianas  desde a JDS, de priscas eras.

Porém, sincero, Jorge tratou de pedir a mão do PMDB como os nobres da Antiguidade selavam o acasalamento dos seus filhos para alargar seus reinos, e Flaviano Melo tratou logo de dar o fora, alegando que não faz gosto do casamento porque o PT “é muito galinha”, e que já fez mal ao PSB, ao PDT, ao PP e anda saindo com menores, como o PTN, o PT do B e outros, cujas conjunções não podem ser provadas.

Ainda assim, reconhece Jorge Viana que o PMDB é um bom partido, mas Flaviano Melo disse que “se ele quer o Dote, que vá procurar no PV, pois, se depender de bim, o PT vai ficar no caritó!”.

 BOCALOM AFINA NO JURUÁ
O candidatáVel a governadorável pelo PSDB Tião Bocalom já voltou de Cruzeiro do Sul, aonde foi para conceder uma entrevista coletiva à sua  assessoria de Imprensa. Ele reclamou de que os únicos veí-culos de comunicação que lhe dão espaço são rádio-táxis.
Preocupado com a rejeição da mídia juruaense, o tucano e seu fiel amigo Frank Lima rumaram para Tarauacá, onde tentariam descascar abacaxis da oposição, mas tiveram problema na travessia do Rio Moa, porque Tião Bocalom fez fincapé pra não entrar na balsa.

A1KLMER1
Tião Bocalom não quer balsa nem com nôjo

EDIVALDO GUEDES MONTA NA ESPERANÇA

Pedro Miau

Nossos heróis voltam ao trabalho (Sic) na casa mais-dengosa-do-país na semana que vem.

Quem reaparece é Cabide, que continua obcecado pela idéia de tomar o lugar de Nílson Mourão debaixo dos edredons federais  e subir na vida. Irré- ré!
E a semana começa com o Ed, Ed Zegypti, e seu primo Amnofelino disputando a prova do líder. Ed Zegypti é o franco favorito dos internados, digo, internautas.

Quem também entrou na casa foi Edivaldo Guedes, que parece ter errado de reality, pois apareceu montado numa quadrúpede, coisa que o telespectador só esperava assistir  em  A Fazenda 2.

Nossos heróis também andam cuxixando e disseram que Edivaldo Guedes, de jumento só tem a Esperança.
Vamos continuar espiando.

A1KLMER2
Edvaldo Guedes: De jumento, só a Esperença

REVISTA O Ó

PERU TREME
Suspeita de Dengue em Ucayalli

RACHADAS
FPA e BR
arrombam
em Sena
A1KLMER3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation