Concurso PM AP: Edital publicado prevê 20 vagas

O secretário de Estado da Administração, no uso de suas atribuições legais e na qualidade de presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual torna pública a abertura das inscrições ao concurso público de admissão ao Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFO PM), para provimento de vagas no Quadro Organizacional de Pessoal da Polícia Militar do Amapá.

As inscrições serão efetuadas apenas via internet no endereço eletrônico: www. unifap.br/depsec no período compreendido entre os dias 13 de janeiro e 2 de fevereiro de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais).

O exame escrito de conhecimentos terá duração de 4 (quatro) horas e será realizado no dia 21 de fevereiro de 2010, no horário das 8h às 12h, nos municípios de Macapá e Santana. o gabarito provisório da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico da Unifap, www.unifap.br/depsec, e da SEAD, www.sead.ap.gov.br, às 15h do dia 21 de fevereiro de 2010.

O Concurso Público destina-se a selecionar 20 (vinte) candidatos, independente de sexo, para admissão no 1º ano CFO PM, a ser iniciado no ano de 2010. O concurso público da PM do Amapá terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação em Diá-rio Oficial do Estado da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation