Defensoria Pública da União abre 134 vagas de defensor

A Defensoria Pública-Geral da União abriu concurso para 134 vagas de defensor público federal, sendo sete vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência. O salário é de R$ 14.549,23. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 de janeiro e 3 de fevereiro pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu2010/. A taxa é de R$ 120,00.

A seleção terá prova objetiva preliminar, provas discursivas específicas, provas orais e avaliação de títulos. Todas as provas serão realizadas nas 26 capitais do país e em Brasília, com exceção da prova oral, que será somente em Brasília.

A prova objetiva preliminar terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 6 de março de 2010, no turno da manhã, e a prova discursiva específica referente à peça judicial terá a duração de 2 horas e será aplicada na data provável de 6 de março de 2010, no turno da tarde.

As demais provas discursivas específicas terão a duração de 8 horas, sendo aplicadas na data provável de 7 de março de 2010, no turno da manhã e da tarde.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva preliminar e das provas discursivas específicas serão publicados no Diário Ofi-cial da União e divulgados na Internet, nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu2010 e http://www.dpu.gov.br, na data provável de 1º de março de 2010.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation