Divulgado gabarito preliminar para seleção de estagiários de Direito

A comissão de processo seletivo de estagiários de Direito da Procuradoria da República no Estado do Acre (PR/AC) divulgou ontem o gabarito oficial preliminar da prova objetiva realizada na manhã da última segunda-feira, 11. O gabarito está disponível também no quadro de avisos na recepção da Procuradoria.

Em razão de erros formais identificados pela comissão, as questões de número 1, 39, 40, 64, 66 e 72 foram anuladas, contando-se a pontuação dos itens em favor de todos os candidatos que compareceram na aplicação da prova.

Conforme consta no edital do certame, os recursos do gabarito oficial preliminar devem ser interpostos no prazo de cinco dias úteis, contados do primeiro dia útil subseqüente ao da publicação do gabarito, iniciando-se o prazo, portanto, quarta-feira, 13, e se encerrando no dia 19 deste mês. Ainda conforme o edital, no recurso, a questão impugnada deverá ser transcrita e fundamentadas as razões que deveriam determinar a alteração do gabarito ou a anulação da própria questão.

Os recursos devem ser protocolizados na sede da PR/AC, na Avenida Epaminondas Jácome, 3.017, Centro. Maiores informações pelo telefone (68) 3214-1124. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation