Governo de Rondônia abre 2.568 vagas efetivas para professor

A Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia está com as inscrições abertas para 2.568 vagas efetivas de professor – 10% das vagas serão reservadas a deficientes. As vagas são para nível superior. O salário é de R$ 1.433,25, mais auxílio-transporte e saúde.

As oportunidades são para as áreas de arte, biologia, educação religiosa, educação física, filosofia, física, geografia, história, intérprete de libras, língua espanhola, língua estrangeira e moderna (inglês), língua portuguesa, matemática, multimídias integradas, pedagogia, psicopedagogia, química e sociologia.

As inscrições poderão ser realizadas no portal www.funcab.org, até o dia 7 de fevereiro, ou em uma das agências credenciadas dos Correios (veja no anexo III do edital), do dia 18 de janeiro ao dia 3 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 80.

A seleção será composta de três etapas: prova objetiva e de títulos para todos os cargos e prova prática somente para o cargo de professor intérprete libras.

A prova objetiva será aplicada no dia 7 de março nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará-Mirim, no estado de Rondônia, em Recife, todas em Pernambuco e em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation