MPF/AC divulga locais de prova para Seleção de Estagiários de Direito

Os 148 candidatos com inscrição deferida para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de Direito do Ministério Público Federal no Acre farão as provas nos auditórios da Justiça Federal e do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, ambos na Rua Min. Ilmar Nascimento Galvão, s/n, BR-364, Km-02 (próximo à Fundação Hospitalar). As provas acontecerão no próximo dia 11 de janeiro.

Os candidatos foram divididos por ordem alfabética, sendo que no Tribunal Regional Eleitoral farão provas as pessoas cujos primeiros nomes comecem com a letra “A” até os candidatos cujos primeiros nomes comecem com “L”. Candidatos com primeiros nomes começando em “M” até os que comecem com “Z”, farão provas na Sede da Justiça Federal.

Segundo o Edital, os inscritos deverão estar no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, ou seja, até 7h30 para a prova objetiva e até 13h30 para a prova discursiva. Além disso o candidato deverá portar documento de identificação com valor legal e caneta esferográfica preta ou azul, não sendo permitido o acesso de nenhum equipamento que possa ser usado para comunicação.

Dúvidas sobre os locais das provas, bem como sobre outras questões, podem ser dirimidas no site da Procuradoria da República no Acre (www.prac.mpf.gov.br), na área de Concursos. A lista dos candidatos com locais de provas também poderá ser consultada no mural na recepção da PR/AC, à Av. Epaminondas Jácome, 3017, Centro. (Da Ascom MPF-AC)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation