Secretaria de Justiça/DF abre 471 vagas para técnico em assistência

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal lançou ontem (22) o edital do concurso para preenchimento 471 vagas, sendo 71 imediatas e as demais para cadastro de reserva, para o cargo de técnico em assistência social. É preciso ter ensino médio. O salário é de R$ 1.779,74.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.universa.org.br, das 8h do dia 27 deste mês às 20h do dia 7 de março. Também é possível fazer a inscrição pessoalmente na central de atendimento ao candidato da Fundação Universa (SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília,DF), das 10h às 17h, no mesmo período das inscrições pela internet. A taxa é de R$ 68.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, sindicância de vida pregressa e investigação social. A prova objetiva terá a duração de quatro horas e será aplicada na data prevista de 10 de abril, no período da tarde. Os locais e o horário de aplicação da prova objetiva serão publicados no site www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 22 de março.

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation