TCE-AC: resultado da perícia no dia 29

Os candidatos que se declararam portadores do deficiência no concurso para o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) poderão conferir o resultado provisório da perícia médica a partir do próximo dia 29.

Os candidatos já passaram por provas objetivas e de redação, além da análise de títulos. A prova de múltipla escolha teve 100 questões, sendo 20 de Conhecimento Básico (Língua Portuguesa, Noções e Informática), 30 de Conhecimentos Complementares (Administração Financeira e Orçamentária e Controle Externo da Gestão Pública) e 50 de Conhecimentos Específicos.

O exame discursivo consistiu na elaboração de um relatório de, no máximo, trinta linhas sobre os temas apresentados no edital. A prova valeu dez pontos e somente foram aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a cinco. A seleção visa ao preenchimento de 100 vagas de analista de controle externo. O salário inicial pode chegar a R$ 3.540 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. (Folha Dirigida)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation