X

Adesg quer fechar planejamento até o dia 20 e promete surpresas

O presidente da Associação Desportiva de Senador Guiomard – Adesg – , Frank Lima, lamentou a temporada de 2009 e ressaltou que o fraco desempenho se deu pela dívida deixada pela última diretoria, porém, para 2010, promete surpresas e uma equipe em condições de disputar o título.

“Em 2009 tudo que tiramos foi R$ 5 mil, o restante do dinheiro da parceria com o Governo (em torno de R$ 24 mil) ficou retido para pagar processos trabalhistas”, desabafou. “Chegamos em 2010 sem deixar dívidas e com o nome da Adesg limpa, isso possibilitou o contato de pessoas interessadas em manter parceria”.

Frank estava se referindo a contatos com os centros de Brasília e São Paulo, onde fortes parcerias podem possibilitar entrar com a equipe mais forte desde o de 2006, quando o representante do Quinari conquistou o título, inédito até então para um representante do interior.

Mais ousado ainda, Frank disse que a intenção é disputar a série D ainda este ano. “Até o dia 20 estaremos jogando fora de campo, sondando jogadores locais e de fora do Estado, montando a comissão técnica”, explicou.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: