Juventus cancela amistoso com Feijó e mantém o de Tarauacá no domingo

Temendo ter mais jogadores no Departamento Médico, o AC Juventus cancelou o amistoso que iria realizar no município de Feijó, na sexta-feira, mantendo apenas o programado para domingo, às 15h30, em Tarauacá. A diretoria cancelou temendo mais jogadores machucados.

O representante acreano na Copa do Brasil chegou a ter sete jogadores em tratamento, porém o retorno do João Paulo, o volante e o meio, diminuiu para apenas cinco – Jamil, Mário, Nilton, Zilvão e Alfredo. “Isso sem mencionar o Rogério que precisa perder peso para estar apto”, mencionou o técnico Marcelo Altino.

No coletivo de ontem, no campo Dom Giocondo Maria Grotti, o técnico juventino se mostrou contente com o que viu, principalmente com a participação dos volantes Hulan e João Paulo “Grilo”. “Hulan treinou bem, se encaixou, o João fez um bom coletivo”, avaliou. “A chegada de peças certas dá outra roupagem, foi o que vi no coletivo onde a marcação, posse de bola e saí-da foram dinâmicos”.

Marcelo explicou que espera a chegada de mais três peças para posições cru-ciais e para que possa montar o esquema tático que estreará contra o Atlético/MG. “Mesmo que tenhamos o amistoso contra o Cienciano, não irei utilizar o esquema, somente quando puder contar com todos os jogadores”, disse.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation