Vasco perto de acertar com “Som” para a disputa do Estadual

O presidente da AD Vasco da Gama, Raimundo Nonato, confirmou que estará mantendo contato com o técnico Edson Maria, o “Som”, para a disputa do Cam-peonato Estadual Acreano de 2010. Até a próxima quinta-feira deverá ocorrer a definição do retorno de Som para a “Fazendinha”, onde esteve na comissão de 1999, quando o Vasco conquistou o título Estadual.

Som acabou de ser eleito o melhor técnico de 2009, no Prêmio Destaque Esportivo Campos Pereira, em votação pelos cronistas esportivos. “Estou retornando para o Vasco, onde tenho muitas boas lembranças, pois desde 1980, quando jogava lá, sempre me identifiquei”, afirmou o técnico que tem projeto para uma Escolinha de Futebol do Vasco, onde pretende trabalhar com Renato, o “Lobinho”, nas categorias de base.
Raimundo Nonato estava fora da cidade, devido problemas de saúde na família, retornando apenas neste final de semana. “Pretendo entrar em contato o mais breve possível para definir os trabalhos com o ‘Som’ nos próximos dias”, garantiu o dirigente do Vasco.

Caso se confirme a contratação entre as duas partes, Som ainda terá um compromisso antes de começar a montar o elenco para 2010. “Sr. Edmilson esteve em contato para que treine a equipe para o amistoso em Tarauacá no dia 17 contra o Juventus, mas os trabalhos começam somente na sexta-feira, onde teremos em torno de nove dias”, afirma, garantindo que vai aproveitar sua estadia para tentar trazer de três a cinco jogadores para o Estadual.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation