X

Avião da Gol dá susto em passageiros

Em menos de 24 horas duas aeronaves da Gol Linhas Aéreas tiveram problemas no aeroporto de Rio Branco. Na madrugada de ontem, um avião vindo de Brasília teve que arremeter porque as luzes da pista não estavam acesas. Ontem, o Boeing 737-700, que vinha de Cruzeiro do Sul, com destino a Fortaleza, teve que desembarcar todos os seus passageiros para a aeronave passar por manutenção. 

O superintendente da Infraero, Daniel Sobrinho, responsável pela estatal em Rio Branco, confirmou que a Gol solicitou a permanência da aeronave por uma hora e meia para passar por manutenção. No entanto, Sobrinho não foi informado dos detalhes técnicos da operação.

O fato é que os passageiros vindos de Cruzeiro do Sul reembarcaram normalmente. Segundo o empresário Zinho Santos, que vinha na aeronave, logo depois que o avião pousou em Rio Branco o comandante pediu para todos desembarcarem. “Nós permanecemos por quase duas horas e nos chamaram novamente para o embarque”, disse ele. Zinho, que viajou para Fortaleza com a família, garantiu que não viu nada de anormal durante o vôo e que não estava preocupado em seguir viagem.

Porém, segundo informações, quatro passageiros que vinham de Cruzeiro do Sul preferiram não seguir para Manaus por temor das condições da aeronave. Mas a maioria reembarcou normalmente. Os funcionários da Gol do aeroporto de Rio Branco não quiseram dar informações por norma da empresa. A assessoria de comunicação da empresa, em São Paulo, não atendeu o telefone pela diferença de horário entre o Acre e Brasília.    

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: