X

CREA reforça presença no interior do Estado

Depois de reforçar o serviço de fiscalização em Rio Branco, com a entrega de veículos e vários equipamentos de informática logo no começo de 2010, agora a direção do Crea-AC começa a fortalecer também os seus pontos de atendimento no interior do Estado.

Recentemente, o presidente do Crea-AC, eng. Amarildo Uchôa Pinheiro esteve em visita à cidade de Epitaciolândia, para anunciar novos investimentos na melhoria do escritório do Conselho naquela cidade. Amarildo levou um aparelho novo de ar-condicionado modelo split e um computador novo com impressora. “Nosso posto de  Epitaciolândia é estratégico porque presta atendimento não só a essa cidade, mas também aos municípios de Xapuri, Brasiléia e Assis Brasil”, informou o presidente do Crea-AC.

Em Epitaciolândia, onde o Conselho mantém uma fun-cionária concursada desde abril de 2009, Uchôa esteve acompanhado do agrônomo Armando Cacela, vice-presidente, e Mara Rodrigues, superintendente do Crea-AC, que realizaram uma visita de cortesia ao prefeito José Ronaldo, um importante parceiro do Crea-AC, que cedeu o imóvel onde funciona o escritório do Conselho.

Ontem (21) o engenheiro Amarildo Uchôa iniciou uma visita à Cruzeiro do Sul, onde funciona uma Inspetoria do Crea-AC. Ele está acompanhado de uma equipe de técnicos do Conselho que foi ao Vale do Juruá para ministrar treinamentos nas áreas de fiscalização, atendimento, jurídico (montagem de processos) e notificações para a equipe local, que é composta por um inspetor, um fiscal, uma agente administrativa e uma estagiária.

A Inspetoria de Cruzeiro do Sul ficou alguns anos sem fiscal. Agora, além do fiscal contratado em abril do ano passado, ela está sendo reforçada com um computador novo com impressora e uma motocicleta zero quilômetro. “Com o treinamento que estamos ministrando e o reforço de novos equipamentos, a Inspetoria de Cruzeiro contará com estrutura mínima suficiente para atender bem os profissionais e a sociedade em toda a região do Juruá”, garante o dirigente do Crea. A partir de agora, a Inspetoria estará apta para prestar os mesmos serviços disponíveis na sede do Crea-AC em Rio Branco. (Assessoria)

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: