X

Inscrições para vendedor ambulante no Carnaval do Quinari começam na segunda

A Comissão Organizadora do Carnaval do Quinari estará recebendo as inscrições para vendedores ambulantes a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, no horário comercial.

A data de inscrições foi marcada após reunião da Comissão com membros da Polícia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar, quando foi realizada a abertura dos envelopes contendo as propostas das Distribuidoras de Bebidas para patrocínio durante a festa carnavalesca.

No mesmo encontro, os envolvidos na realização do Carnaval 2010 avaliaram a planta da área onde será realizada a quina carnavalesca, com a disposição do palco, banheiros químicos, praça de alimentação e outros espaços.

Segundo a presidente da Comissão Organizadora do Carnaval do Quinari, vice-prefeita Solange Pascoal, estima-se a presença de 20 mil pessoas por noite, por isto a importância do envolvimento das polícias nesta etapa de organização. “Buscamos trabalhar em parceria para garantir uma festa segura para foliões e demais envolvidos”, disse Solange.

O Carnaval do Quinari começa dia 12 de fevereiro e, segundo a Comissão Organizadora, terá uma decoração futurística, ala vip, bandas locais, praça de alimentação e terá bandas de música até as três horas da madrugada.

No domingo, dia 14 de fevereiro, será o dia do baile infantil com início às 16 horas. Para abrir com total empolgação a festa, os blocos de carnaval do Quinari farão o “Abra Alas” na primeira noite, acompanhando o trio elétrico pelas ruas da cidade. (Ascom PMSG)

 

Categories: Geral
paula: