X

Colisão entre veículos deixa um em estado grave

Um acidente grave foi registrado na noite de sexta-feira, em Sena Madureira. Dois carros que trafegavam em sentido contrário se chocaram nas proximidades do Cemitério São João Batista. A Brasília de placa MZN 2609, era dirigida por José Batista Félix Junior, 18 anos, e o Saveiro de placa MZW 6355, por Tiago Ximenes Furtado, 20.

Com o impacto, José Batista saiu com vários ferimentos pelo corpo e fraturou uma perna. Ele também sofreu uma forte pancada na cabeça. Por volta de 18 horas, o jovem deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital João Câncio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele será transferido para Rio Branco, pois precisa de atendimento especializado.

Tiago Ximenes também foi encaminhado ao Pronto-Socorro, mas, como utilizava o cinto de segurança, sofreu apenas alguns ferimentos. Ele passa bem.
Segundo relatos de testemunhas, o choque foi tão forte, que José Batista chegou a ser arremessado para fora do carro. A Polícia Militar esteve no local do acidente e as causas da batida ainda são investigadas. (Agência Contilnet)

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: