X

Engenheiro passa momentos de terror nas mãos de assaltante


O engenheiro civil, Silvestre Heiner Júnior, 32 anos, viveu momentos de terror na noite de terça-feira, 26, quando por volta das 22h um homem armado de faca invadiu sua casa, o amarrou, roubou objetos e ainda obrigou a vítima a dirigir o próprio carro e seguir em fuga.

O assalto ocorreu no Ramal Panorama, bairro São Francisco. O engenheiro dirigiu o carro até as proximidades da Igreja Católica do bairro São Francisco quando desesperado saltou do veículo em movimento.

O assaltante identificado por Izael Bezerra Gonçalves, 21 anos, assumiu a direção do carro e seguiu em fuga pela estrada do São Francisco.
Nas proximidades do residencial Eletra, o assaltante, que trafegava em alta velocidade, colidiu contra uma moto, perdeu  o controle do carro e invadiu a casa de um agente da Polícia Federal.

A Polícia Militar, que havia sido avisada do assalto e fuga do assaltante, conseguiu chegar no exato momento do acidente e prendeu Izael em flagrante, quando ele tentava sair do veículo, que ficou parcialmente destruído com a colisão contra a residência do federal.

O preso foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde bastante exaltado afirmou que se tivesse armado de revólver teria atirado contra a cabeça do engenheiro no momento em que ele saltou do carro.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: