Pular para o conteúdo

Taxista tem orelha decepada durante assalto

TAXISTA44
O taxista Everton Dantas de Carvalho foi vítima de tentativa de assalto na madrugada de ontem.

Segundo informações da vítima, ele atendeu a um chamado via rádio para o bairro da Paz. No endereço encontrou dois rapazes que contrataram o serviço de táxi para uma corrida até o Conjunto Esperança.

Na Estrada Dias Martins, nas proximidades de uma faculdade particular, um passageiro pediu que o taxista parasse o carro.

Nesse momento, o passageiro que estava sentado no banco de trás sacou de uma faca e anunciou o assalto.

Temendo ser assassinado pelos assaltantes, o taxista acelerou o carro e o assaltante que estava sentado no banco de passageiro ao lado do motorista saltou do veículo em movimento, enquanto o outro tentava dominá-lo com a faca.

A vítima travou uma luta corporal com o assaltante, que decepou parte da orelha do taxista e o feriu com um golpe na mão.

Após conseguir se livrar dos criminosos, o taxista pediu socorro via rádio e logo dezenas de colegas de profissão chegaram ao local.

A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro, enquanto os colegas taxistas perseguiam os acusados.

Um menor de 16 anos foi seguido até a residência no bairro Mocinha Magalhães. Os taxistas ficaram em frente da casa e acionaram a polícia.

Com a apreensão do adolescente, ele levou os policiais à casa do comparsa José Marison da Silva, 18 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).