X

Mais de dez mil pessoas comemoraram a chegada de 2010 em Feijó

Mais de dez mil pessoas lotaram a praça do contorno beira rio em Feijó na quinta-feira, 31, segundo o prefeito Dindin que pela primeira vez Feijó comemora a chegada do Ano Novo.

A festa iniciou com a participação das bandas locais e show de calouros, além das apresentações locais também teve um mega show tendo como atração Pollyanna, que levou a juventude ao delírio e a partir da meia-noite houve o mais esperado que era o show pirotécnico que teve a duração de seis minuto. Depois da queima de fogos a festa continuou tendo como atração a banda de forró Arregaça-aê, que animou ainda mais a comemoração.

 O prefeito Dindin foi breve em suas palavras. Primeiro agradeceu a Deus e a todos que se faziam presentes e a sociedade feijoense. Ele ainda disse que estava completando vinte e seis dias de mandato e estava satisfeito em realizar uma festa de grade porte em seu município. Além do prefeito também estavam presentes seu vice- prefeito, Pele Campos e os seus secretários, entre eles o secretário de Esportes, Eloiuton e também o secretário de Agricultura, Valmir Campos e outros mais. A praça foi bastante decorada com uma grande árvore de Natal com aproximadamente 6 metros de altura onde as pessoas aproveitaram para fotografar e guardar como lembrança.

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: