X

Petecão percorre municípios acreanos e confere necessidades da população

Aproveitando as férias de início de ano para um contato mais direto com a população de todo o Estado, o deputado Sérgio Petecão (PMN) vem visitando os diversos municípios acreanos para, segundo ele, ”fazer uma radiografia detalhada das necessidades mais urgentes da população”. A idéia é verificar in loco as regiões que apresentam maior necessidade e urgência de ação do Governo e os setores mais sensíveis onde a população espera uma atenção e empenho maior por parte dos políticos e administradores públicos. ”Nada melhor que o convívio direto e o conhecimento da realidade local para saber exatamente onde,quando  e como agir em favor das expectativas e anseios populares”,disse o deputado.

Durante este período de recesso parlamentar em Brasília, o deputado pretende realizar uma viagem completa pelo Acre, que inclui vales e regiões, com suas  dificuldades e problemas específicos “ e que precisam de uma atitude concreta do  Poder Público em benefício de toda a esta gente do interior”. Para o deputado, o  giro por todo o território acreano visa,também, levar uma mensagem de esperança e alento a uma população  “ castigada pelas privações e pelo isolamento”.O deputado,que iniciou seu périplo pelo Vale do Acre e adjacências, se disse  surpreso com a situação crítica de  muitas  estradas locais e ramais. Ele lembrou que  a situação destas vias dificulta o transporte de cargas e o escoamento da produção,”prejudicando a economia regional e principalmente o pequeno agricultor ,que precisa sustentar a família”.

O deputado informou ainda que, em suas andanças pelo interior acreano, vem mantendo uma série de contatos diretos com políticos tradicionais e novas lideranças, ”que não deixam de manifestar solidariedade e uma indisfarçável vontade política de mudanças profundas em nível estadual”. Por outro lado, o parlamentar vem trabalhando ainda em cima do fortalecimento de seu partido, o PM.Para ele, a consolidação da agremiação em todo o interior vai ser resultado de um trabalho da nova direção estadual,que demonstrou,desde a posse,  força ,união e talento,”o que vem garantindo novas filiações e maior penetração do partido  no Estado”. Petecão, por fim,informou que a viagem serve ainda para um maior contato com suas bases no interior ,que vão dar o rumo e ritmo de seu trabalho na capital federal para o atendimento das demandas e anseios populares.”Além, é claro, das bases  sinalizarem para as ações e  medidas necessárias já com vistas às eleições de outubro próximo”. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: