X

HONDA

Star Motos, Acre Motos e Juruá Motos sorteiam motocicletas por 10 reais. Isso mesmo! Acima de R$ 10 (compras ou serviços) o cliente ganha um cupom para concorrer a três motos: Pop 100, CG 150 e CB 300. Muito chique heim? Participe.     

ARAÚJO
Na mesa desta colunista o convite para a inauguração do Supermercado Araújo em Porto Velho, dia 12 próximo. A fi-lial fica localizada na Av. Jorge Teixeira e pela estrutura vai oferecer um serviço de qualidade e diferenciado. Parabéns!

30 ANOS
Como parte das comemorações do Partido dos Trabalhadores, a direção do partido realiza nesta quinta-feira o Baile de Carnaval dos 30 Anos do PT, no clube Sborba. Carlinhos Bahia e banda animam a festa a partir das 21h.

DEPILAÇÃO
A clínica Ponto de Equilíbrio oferece excelentes tratamentos para manchas pro-vocadas pelo sol, muito comum em nossa região.
Para quem procura uma pele com mais vida, por exemplo, a sugestão é a revitalização da face e do colo através da Luz Intensa Pulsada. Informações: 3226-2746 ou na Rua Alvorada, 394 – Bosque.

FERVENDO
Quer cair na folia? Ju-ventus é a melhor pedida para quem quer se divertir com segurança e comodidade. Pop Show Eventos assina a produção com ambientes pra todos os gostos e bolsos: camarote Skol, mesas e área vip.

 Não fique de fora, banda 5% (de Salvador) e Estação do Trem vão agitar os foliões neste sábado com o Baile Vermelho e Preto. Informações: 8117-7008.

 
NIVER – Nesta quinta-feira quem troca de idade é a cantora Yvana Pacífico, que já se programa para arrebentar no carnaval do estacionamento do Arena da Floresta neste sábado. No domingo e segunda, a bela agita os foliões no Quinari. 


NA TV
– Lidiane Brígido e as teens Isadora e Juliana são as estrelas do VT comercial do Arroz Bené do Cavaco.

ESTRÉIA
Começamos com o pé direito! A primeira edição do Programa da Jô foi ao ar com sucesso no último domingo pela TV5/BAND.
Quero agradecer aos inúmeros telefonemas, e-mails e mensagens enviadas pelos parceiros comerciais, amigos e admiradores do meu trabalho. Grata a todos, domingo tem mais!

CHEF – O descolado Saulo Abrahão comanda o quadro Brincando de Chef (do Programa da Jô!) com receitas rápidas, saborosas e econômicas.


TENTAMEN – O encontro descontraído de Jorge Viana, Binho Marques, César Messias e Raimundo Angelim no tradicional Baile da Tentamen, sábado passado.

PROMOÇÃO
O Programa da Jô lançou duas super promoções no último domingo durante a estréia na TV5//BAND.
A revista eletrônica vai sortear uma moto Honda em parceria com a renomada Star Motos e presentear o aniversariante do mês com uma festa promovida pela Skol. Como participar? Não perca, no próximo domingo.


Jussara Fernandes e Nena Mubárac entraram no clima e no melhor estilo “paz e amor” arrasaram. Eu fiquei fã!

 


FLASH – Maythe Pulici, da loja de calçados e acessórios Divina, participou da feira Couro Modas, em São Paulo, e no stand da Capodart foi recebida pela gerente comercial Fernanda Biz.

AGITO & CIA

* Auto Posto Santa Rita, em Senador Guio-mard, já está nos preparativos do sorteio de um Gol para sua clientela. Abasteça R$ 20 e participe!
* E por falar nisso, tem carnaval no Quinari. Cinco noites de folia com Álamo Kário, Swing Novo e Raça Ruim.
* No domingo, dia 14, tem domingueira para as crianças nos salões da AABB, com música ao vivo e brincadeiras. A partir das 16h.
* E ainda no domingo tem Bloco dos Sujos, Maria Chita e Os Linguarudos fazendo a festa dos foliões na Gameleira. De lá, todo mundo para o Arena da Floresta!
* A primeira edição do Programa da Jô já está no site www. programadajo.com, vai lá. Até sábado!

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: