X

NOVIDADE

A Engenhar além da alta qualidade com ar-condicionado, agora está inovando com móveis planejados. Tudo para deixar seu ambiente mais chique e sofisticado.

QUILOMBOLAS
Promovida pela Petrobras e pelo Governo do Estado do Acre, a exposição fotográfica “Quilombolas – Tradições e Cultura da Resistência” por André Cypriano, já está aberta ao público, na Galeria de Arte Juvenal Antunes. A visita poderá ser feita até 7 de março de 2010, de segunda a sexta-feira (das 8h às 20h) e aos sábados e domingos (das 16h às 20h). Vale a pena conferir!

QUINARI FOLIA
Você que gosta de uma folia boa não pode ficar de fora do Quinari Folia. Adquira já o seu passaporte para o Camarote da Órion no Quinari Folia, que acontece nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 deste mês. Informações pelos telefones 9206-9842 e 4141-0227.

MPB
Os fãs de carteirinha não podem perder o show do cantor e compositor Zeca Baleiro, que acontecerá no dia 13 de março. Será a primeira apresentação do cantor no Acre. Informações pelo 9976-2022.

ACESSÓRIOS
Neste Carnaval, a folia vai ser grande se depender da Casa Natal do Bosque! Lá você encontra fantasias infantis de vários personagens, perucas, acessórios e artigos de decoração super transados pra animar qualquer festa. O mundo das crianças é cheio de fantasia! Pensando nisso, a Casa Natal do Bosque oferece várias fantasias, que vão das princesas aos super heróis. Tem também as temáticas carnavalescas e as de bichinhos, sem falar nas perucas, acessórios e adereços para animar a turma dos pequenos e grandes foliões.


THÁBATA RICHELY
A aniversariante de ontem foi a recém-formada em Direito, Thábata Richely, que recebeu uma grande comemoração da família e dos amigos. Felicidades mil a ela.


JOSI, HUGO E DANILO

Gravidíssima, a fonoaudióloga Josi Vieira, com os filhos Hugo e Danilo, acaba de chegar de São Paulo, onde preparou o lindo enxoval  para chegada de sua mais nova princesa Laura.


JOCELY  ABREU

Estréia hoje às 9h da noite com força total e muitas novidades o “Programa da JÔ” que agora é da TV5/BAND com apresentação de Jocely Abreu. Produção independente, assinada pela Agência e Produtora NA MEDIDA, e exibida ainda no site www.programadajo.com. Todo sucesso para você!!


ISLEI, CAIO E ALEXANDRE
O casal Islei e Alexandre Roque (leia-se VIDON) junto com o lindo Caio curtindo momentos de descanso nas praias cariocas.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: