X

TEATRO

Inovando mais uma vez, o grupo do Palhaço Tenorino começou a executar o Projeto Teatro Mambene, levando a peça “Quem é o Rei” a dez municípios acreanos.  Tudo será possível através do prêmio recebido pelo grupo chamado “Mirian Muniz”, da Funarte e Ministério da Cultura. Ao todo serão doze apresentações, com o encerramento da temporada em abril em Rio Branco. O grupo conta com o apoio do Lojão dos Pa-rafusos, Panificadora Suprema e Pizzaria Guia do Sabor.

MIX
A loja Vidon, sempre inovando em seus modelitos super atuais e modernos, sai na frente mais uma vez com uma super promoção com precinhos bem em conta e peças de arrasar!! Vale a pena conferir.

PARCERIA
Uma parceria que cada vez mais dá certa é a das empresárias Maria do Carmo (leia-se Potiguar) e Beth Nunes (leia-se Gold Skill). Sempre oferecendo o que há de melhor em beleza e jóias para as suas clientes. Tudo o que uma mulher quer!!

INTERATIVIDADE
Fazendo parte também agora da mais agitada onda do momento, o site www.agazetadoacre.com também está no twitter. Para seguir basta clicar: www.twitter.com/agazetadoacre. Não deixe de conferir!!

SHOW
O cantor Zeca Baleiro inaugura o circuito “A Cidade se Diverte 2010”, da Neco Produções, e se apresenta dia 13 de março, no estádio Arena da Floresta, a partir das 21h. O evento contará com shows de abertura das bandas locais Degradê, Capuccino Jack, Camundogs e a cantora Kelen Mendes. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel, Toca do Lobo, Zinguer e Barriga Verde. 


Ex-deputado Ronivon Santiago está de volta a cena política do Estado. Vai concorrer a uma vaga de senador pelo PP e começa nesta semana a percorrer todo o interior do Estado  fechando alianças para sua candidatura. Na foto, com sua esposa a Thaís Santiago.


Feliz da vida, o papai Erico Vieira, nos braços com o presente lindooooooo que a cegonha trouxe na última segunda-feira: a princesinha Laura que veio ao mundo para alegrar ainda mais a família.


Cláudia Souza e Tarciana Souto se divertiram pra valer no último Carnaval. As belas fizeram parte de uma turma animadíssima que foi para o Navio Costa Concordia, que fez um tour de Santos até Salvador, embalado de muita festa e alegria!!

 PRIVILÉGE PARTY
Acontece dia 12 de março, sexta-feira, mais uma edição da Privilége Party, com atração nacional direto de São Paulo, o cantor Ratto. Ele que foi considerado o maior cantor de música pop/rock acústico dos universitários, tem sucesso de público por onde passa. O evento também contará com a apresentação do DJ Richard e convidados. Informações e venda de ingressos pelo telefone 8415-4552.


Quem comemora mais uma primavera no próximo dia 28, é a lindíssima Tábata Lima. A comemoração será de muitos mimos com os avôs corujas Osmir e Elizabeth Lima, família e amigos.


Orgulho da família Theodoro a acadêmica de Administração do IESACRE Clarice Theodoro cola grau sexta-feira em solenidade no Sebrae junto com sua turma de curso. Parabéns!

 
O casal Renê Dantas, gerente de vendas da V8 Veículos, e sua noiva Fernanda Thomé estão nos últimos preparativos para o tão sonhado casamento. Felicidades!

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: