Definido o próximo trabalho de Fábio Assunção na Globo

Só agora, depois de muita informação desencontrada e momentos de indecisão por parte da própria emissora, Fábio Assunção tem definido o seu próximo trabalho na Globo.

E quem apostava em “Ti Ti Ti”, apontada como grande certeza, se deu mal. Ele acaba de ser confirmado no elenco da próxima novela do Gilberto Braga, que só vai estrear no primeiro semestre do ano que vem. Zebra, no entender de alguns.

Probleminhas de ordem interna tiveram que ser resolvidos antes disso. O importante é que os tempos agora são outros. E com todas as arestas devidamente aparadas, a partir de novembro a presença do artista pode ser confirmada nas gravações.

Além dele, Ana Paula Arósio, Antonio Fagundes, Débora Secco e Glória Pires. Só estrelas.

Direção-geral de Dennis Carvalho.

Mudança
A Record News vai passar por uma boa reforma na grade  em abril. Orlando Braz, ex-Globo, assumiu o comando dos trabalhos. É o novo chefe de redação. Chegou, chegando. Já conseguiu unidades móveis para São Paulo, Rio e Brasília. Antes não tinha nenhuma.
 
E outra
Também para abril, está sendo anunciada a estréia de um outro programa, “Página 1”, tipo jornal conversado, com a participação de gente subutilizada na Record. Oscar, do basquete, Renato Lombardi e tantos outros.
 
Equipe escalada
A Bandeirantes já tem confirmados os nomes do seu time titular para a cobertura da Copa da África entre os meses de junho e julho.
Estão certos os nomes de Luciano do Valle, Neto, Téo José, Edmundo, Renata Fan, Milton Neves e Fernando Fernandes.

Alguém explica
Está garantida mais uma temporada do “Supernanny” no SBT. A partir de março, sempre aos sábados, 9 da noite.
E como não existe nenhuma informação em contrário, acredita-se que a apresentadora, Cris Poli, continuará com aquele seu inseparável lencinho no pescoço.
 
Não por acaso
O Boninho, no “Big Brother”, não dá ponto sem nó. Neste domingo, excepcionalmente, o programa terá um dos seus participantes eliminado.
Na verdade, pelo menos para esta coluna, uma novidade anunciada.
Tudo a ver com “A Fazenda”, da Record, que também amanhã terá definido os seus dois finalistas.
 
Direto e reto
A Globo fará a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em 3D.
Mas será apenas mais um teste interno.
Como já foi feito nas novelas e o que em breve também deverá acontecer durante uma partida de futebol.

ZZZZCristiana-Perez-e-Fiuk
“Malhação”, dos protagonistas Cristiana Perez e Fiuk, continua dando sustos na direção da Globo devido aos baixos índices de audiência. Na verdade, todas as novelas da emissora estão com rendimento abaixo do esperado. 

 A chuva
Há um pequeno atraso nas gravações de “Passione”, novela da Globo, em São Paulo. Nada por culpa da equipe ou de seu elenco. Os fortes temporais que caem na cidade  continuam atrapalhando demais.
Ainda assim, acredita-se que até o meio da próxima semana esta primeira etapa dos trabalhos estará concluída.

Ídolos 2010  
A Record pretende iniciar no dia 27 de março, no Recife, as audições da terceira edição do programa “Ídolos”. Já no dia 10 de abril, a equipe estará em Uberlândia; depois o Rio de Janeiro, dia 17/04; finalizando em São Paulo, dia 24/04. Saulo Roston, vencedor de “Ídolos 2009”, fará apresentações especiais nas cidades onde acontecerão as audições.

BATE E REBATE
* Em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, Flávia Monteiro vai viver Marta, uma investigadora de polícia. 
* Volta a se falar na mudança de toda a produção do Amaury Junior da praça das Guianas, nos Jardins, para as novas instalações da Rede TV!.
* Amanhã, a partir das 14 horas, a Rede TV! apresenta mais uma edição do programa “Auto Mais”.
* A Globo não vai alterar nada com o final da “Fazenda”, na Record, quarta-feira. Segue com a programação normal, ou seja, futebol.
* O comandante das Forças Brasileiras no Haiti, Coronel João Batista Bernardes, será o entrevistado do “Roda Viva”, da Cultura, na segunda-feira.
* O desenho da nova grade da Rede TV! aponta para uma programação mais diversificada na faixa das 21 horas, de segunda a quinta-feira.
* No horário serão apresentados programas com no máximo meia hora de duração, a exemplo de “Operação de Risco”, já em exibição.
* “Louco Amor”, novela do Gilberto Braga, também será produzida pela TV Azteca, do México.
* Espn Brasil terá Everaldo Marques e Paulo Antunes, neste domingo, direto dos Estados Unidos, transmitindo a final do Super Bowl.
* Não teve jeito. Roberto Justus queria mudar, mas o seu programa vai continuar nas quartas-feiras e no mesmo horário das 11 da noite.

C´est fini
Sobre o seu novo contrato com a Record, o autor Lauro César Muniz informa que está tudo do mesmo jeito: “Ainda não assinei, mas está tudo acertado. É só uma questão de tempo de redação”.
O autor, aliás, não disfarça quanto à faixa de exibição de “Poder Paralelo”: “é difícil, mas [a novela] está se saindo bem. A partir do final de ‘A Fazenda’, dia 10, vamos baixar um pouco o horário”.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation