Grazi Massafera vira espiã em novela

O trabalho de Grazi Massafera em “Tempos Modernos”, novela das sete da Globo, sofrerá os devidos ajustes, como também o de outros artistas, com base no relatório elaborado após os grupos de discussão em São Paulo.

Por “grupos de discussão”, entenda-se pessoas especialmente convidadas pela emissora, das mais diferentes idades e classes sociais, opinando sobre o trabalho.

Grazi sempre foi uma das principais apostas da trama de Bosco Brasil, agora vivendo sua primeira vilã, Deodora. E continuará sendo.

Os desencontros verificados serão corrigidos e um novo cenário surgirá para sua personagem.

Deodora deixará de ser a “namoradinha” de Albano (Guilherme Weber) e se revelará uma adversária secreta dele, uma espiã, especialmente infiltrada para tentar descobrir seus planos.

Importante informar que nos tais grupos de discussão não foi detectada rejeição à atriz, que na verdade tem muita simpatia principalmente por parte do público feminino. Houve, como informado, críticas à linha de sua personagem. Numa dessas até fica boazinha.

Outro cenário
Enquanto o projeto do filme “A Lei e o Crime” não sai do papel, o diretor Alexandre Avancini volta suas atenções para outros produtos da Record.
Ele ficará responsável por uma das próximas minisséries bíblicas da emissora, cujos detalhes serão definidos muito em breve.

Maldade
Papo de dentro da Rede TV!: fala-se que a Luciana Gimenez está numa fase tão ruim, que a sua cover no carnaval, se saiu muito melhor que ela.
Elogiada inclusive pela concorrência.
 
Última forma
A propósito de Rede TV! e da Luciana Gimenez, a gravação de um piloto do “Mega Senha”, ao lado do marido Marcelo Carvalho, em vez deste domingo, vai acontecer só no dia 1º de março.
E por dois motivos: o casal ainda se encontra fora do Brasil e a produção está apenas começando.

Inversão confirmada
Em relação ao que o SBT divulgou como sua nova programação a partir de março, apenas uma troca foi decidida no decorrer desta semana.
O programa do Roberto Cabrini, “Conexão Repórter”, será exibido nas noites de quinta-feira e o “Qual é o seu talento?” às segundas. Os dois a partir das 22 horas.

Suzana-Vieira
Cheia de razão – Se transformou num verdadeiro desafio para qualquer apresentador entrevistar Suzana Vieira (foto). Não tem vírgula nem ponto. Ela fala sem parar. Só se imagina um possível encontro com o Nelson Rubens, por exemplo. Desastre na certa. Vira briga.

BATE E REBATE

* Dentro da própria Globo existem críticas. Esperava-se mais do Carmo Dalla Vecchia em “Cama de Gato”.
* Em compensação, são muitos os elogios ao bom desempenho de Heloisa Périssé.
* Fausto Silva, depois da folga carnavalesca, volta a apresentar o seu “Domingão” direto de São Paulo.
* A eliminada do Big Brother, Elenita, estará no programa. E com uma brincadeira interessante em cima dela.
* Uma das atrações deste domingo também será a volta, ao vivo, do “Pânico” depois de 2 meses e tanto de férias.
* E agora ocupando o maior estúdio da Rede TV!, com 500 metros quadrados.
* Greta Antoine, após um ligeiro contratempo no SBT, está gravando suas primeiras cenas da novela “Uma Rosa com Amor”. Agora tudo na mais perfeita paz.
* Rede TV! ainda não tem escolhida a substituta de Rita Lisauskas no jornal “Rede TV! News”. Grávida, ela está para sair de licença.
* O diretor Jorge Fernando não fechou o ator para o papel de Jacques Leclair na nova versão de “Ti Ti Ti”, próxima global das sete.
* Fábio Assunção estava cotado, mas foi confirmado no elenco da nova novela de Gilberto Braga. Segue a procura.

C´est fini

Tânia Khalill, em final de contrato na Globo, não foi chamada para novos trabalhos da emissora.
Por enquanto, a atriz está dedicada ao teatro, com o espetáculo infantil “Grandes Pequeninos”, já em tempo de apresentações no interior de São Paulo.
Terence Mattar Paiva, diretor de esportes da Rede TV!,  está em Miami negociando a  renovação do contrato do UFC – Ultimate Fighting Championship. Direitos de exibição para a temporada deste ano.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation