BINHO COIFFEUR

Jo276

Pedro Miau

Big Brother do Binho

Nossos heróis continuam confinados na casa mais epidêmica do Brasil.

Quem apareceu esta semana foi o ferroviário do PTB Zamir Teixeira, o responsável por trazer do Carnaval Analógico da Bahia a cantora Fernanda Farani para a inauguração do Trio Elétrico que ligará o Acre ao Peru.

Em busca do seu couvert político, Zam, como é carinhosamente chamado debaixo dos edredons, anda preocupado com os projetos dos seus colegas de casa, que andam mais criativos do que os que o consagraram nos tempos da vovó.

Kiola!

No Quarto Branco, nossos heróis comentam que a próxima festa na casa será animada pelo goleiro do Juventus.

Vamos continuar espionando!

REVISTA O Ó

FLAVIANO:
“Pinto
vai
encostar
no Tião”

 VVVVVKLE1
Interina: Queroulaynny Pinheiro

Gentes, que fôfo!
Fui chamada as preças para tapar o buraco da confreira Karyllianny Silvia, adoentada e moribunda desde a última quarta-feira, depois do jogo entre o Juventus e o Atrético Mineiro. A pobe teve um passamento, foi levada à UPA24HoRAS do Tucumã, maisi, por falta de injessão, foi carregada na cassamba de uma picarpe até à UPA 24HORAS DO Segundo Distrito e tá lá.

A culpa é toda da editora deste matutinho, dona Geyze Negreiros, que inventou de botar ela para cubrir esportes quando a Karyllianny ainda está mojando no Kalunismo, como atividade acadêmica do Çétimo Perildo. E ela ainda nem tem a carteira açinada no jornal, coiza que eu vou denunciar ao Cinjac!

No estrito çensu do comprimento do seu dever profiçional, a Karyllianny foi á Arena da Floresta para ezecutar uma entrevista coletiva exclusiva com aquele pão do Obina. No inicio do segundi tempo, ela e o Juventus já estavam tomando de 4. Foi quando conçeguiu um ingreço para acistir a partida, e subiu as arquibancadas para bater uma chapa da torcida do Palmeiras, que estava se vingando do São Caetano naquele dia.

Estrepada numa viga e sem visão de jogo, ela e o delegado Illimani Suarez não tiveram a menor chance: perderam o rumo de casa depois do pênalti.

Karylliani Suarez, digo Illimani Suarez ainda tem uma chance, afinal, se tudo conti-nuar dando errado no futebol, ele ainda pode assumir uma delegacia de Polícia. E ela? Karyllianny é uma môssa cimplis, que nasceu em Lábrea- Amazonas, criou- se em Boca do Acre e nunca desistiu do çonho de conhecer a dona Ivete Martinello, a patroa do dono deste matutinho. Mas, com a disgrassa que se abateu sobre ela na última quarta- feira, a bixinha, talvez não conciga siquer um emprego no Cistema Público de Comunicação. Por içu é que eu vim iscrever por ela hoije. Afinal, amigo é pra acudir outro!

* Queroulaynni Pinheiro é acadêmica do Cêsto Períneo de Jornalismo e istá ingreçãndo na Imprença.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation