Viva o Carnaval da Floresta Digital!

VVVVVKLE1
Ao som de “O pendrive do Tião não sobe mais”, o cybergov Binho Gates abriu ontem a folia do Arena da Floresta, numa noite exclusiva para os DAS’s e vendedores de bribôtes da Situação.

Gentes mil!

Esta titular e seu colega Zé Carlos, acadêmicos do Çétimo Períldo de Jornalismo do Iesacre, não fôrão. Mais acompanhárão tudo pela Ueb, com transmição pêlo Cistema Público de Comunicassão.

Entre os mais animados estava o pref. Raimundo Angelim, que fofoqueiros da Oposição diçeram estar sob efeito do fumecê, um novo tipo de Viagra que a prefeitura está aplicando no mosquito da Dengue nesses dias digitais de alegria virtual.

A Çecretaria de Çaúde avisa que, quem for a uma UPA durante esses dias pode pegar seu abadá, de graça.

Esta titular rezistrou as marchinhas do Carnaval da Floresta Digital e detalhes das pessas publicitárias que ção o que á de mais çuceço na fulia, enquanto o kolunista Antônio Klemer foi cubrir uma seção de descarrêgo da Polícia Federal numa balsa suspeita de abastesser Cruzeiro do Sul com uma farinha peruana da melhor cualidade.

VVVVVKLE2

O Grupo da terceira idade do Sesc animou a Floresta digital

VVVVVKLE3

CUIDADOS DE TODO FOLIÃO

No Carnaval Digital…
Cuide de sua entrada USB. Quando o povo fala…

RBTRANS AVISA
Não urine no e-mail da rua

A VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA AVISA
 A Leptospirose pode vir pelo mouse do computador!

PRONTO SOCORRO
Só atendemos quem
tiver computador

VVVVVKLE4

PRESIDENTE DO PARAGUAY NO ACRE
O pres. do Paraguay Fernando Lugo e o tenente-coronel Segonia (Arre!), seu chefe de Segurança, desembarcaram duas vezes no Acre em menos de uma semana, sendo decepcionados pelo vice. Gov. Cesar Messias.
A Maternidade Bárbara Heliodora nega que ele tenha vindo para exames de reconhecimento de paternidade por estas bandas.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation