Advocacia-Geral da União reabre inscrições para 111 vagas

A Advocacia-Geral da União reabriu ontem (18) as inscrições para 111 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para procurador federal distribuídas nas unidades da Procuradoria-Geral Federal em todo o país. O salário é de R$ 14.549,53. O candidato deve ser bacharel em Direito, ter registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil e comprovar no mínimo dois anos de prática forense.

A inscrição deve ser feita através do site http://www. cespe.unb.br/concursos/agupgf2010/ até o dia 24 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília. A taxa é de R$ 135. A seleção para o cargo terá prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e avaliação em programa de formação.

Os locais e o horário de realização da prova objetiva e das provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site http://www.cespe.br/concursos/agupgf2010, na data provável de 17 de março. Os aprovados serão lotados e terão exercício, por até 3 anos, onde há carência de procuradores.

As cidades são: Rio Branco (AC); Tabatinga (AM), Macapá (AP), Cáceres (MT), Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Altamira (PA), Marabá (PA), Santarém (PA), Picos (PI), Porto Velho (RO), Cacoal (RO), Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO), Boa Vista (RR), Dourados (MS), Três Lagoas (MS), Bagé (RS), Santana do Livramento (RS), Santo Angelo (RS), Uruguaiana (RS) , Francisco Beltrão (PR), Ivaiporã (PR), Toledo (PR), Umuarama (PR), Joaçaba (SC), São Miguel do Oeste (SC). As localidades constam na Portaria PGF nº 69, de 18 de janeiro de 2008.

Aos nomeados será facultada a lotação em outros locais se existir vaga. Segundo a mesma instrução, há a possibilidade do preenchimento das demais vagas a critério da Procuradoria-Geral Federal e observada a necessidade de serviço existente em outras localidades. (G1)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation