Concurso TJ/AC: prazo para pedido de isenção da taxa é prorrogado

O Tribunal de Justiça do Acre prorrogou para hoje, o prazo para que os candidatos que pretendem se beneficiar de isenção do pagamento da taxa de inscrição apresentem seus pedidos à Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul – FMP, empresa que executa o certame.

Para nível superior estão disponíveis cargos para: assistente jurídico (29), técnico judiciário (100), taquígrafo (4), oficial de Justiça (69), psicólogo (9), assistente social (9), analista de sistema (5), analista de suporte (3), economista (2), contador (2), técnico em administração (2), bibliotecário (1), técnico em comunicação social (2), pedagogo (3) e bacharel em letras/português (3). Para nível médio estão disponíveis cargos para: auxiliar judiciário (61), programador de computador (cadastro de reserva), técnico em microinformática (cadastro de reserva), motorista oficial (5) e agente de segurança (21).

As inscrições estão abertas desde o dia de 30 de janeiro e se encerrarão em 30 de março de 2010. Deverão ser feitas exclusivamente via internet, de acordo com as orientações indicadas no edital, disponível no endereço eletrônico www.fmp.com.br/concurso-tjac.

As provas serão aplicadas no dia 16 de maio de 2010, das 13h às 18h, devendo o candidato chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência.
Para mais informações, os interessados devem consultar a página eletrônica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br.  (Agência TJ/AC)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation