Deracre: inscrições abertas para 292 vagas temporárias

Estão abertas as inscrições para o concurso do Departamento de Estradas de Rodagem, Infra-Estrutura, Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), que visa preencher 292 vagas temporárias, distribuídas para os cargos de motorista (veículos leves e pesados), operadores de máquinas e mecânico.

Para concorrer, basta possuir carteira de habilitação compatível com o cargo pretendido. As remunerações podem chegar a R$ 1.470, podendo receber gratificações de campo e adicional de produtividade. A jornada será cumprida em regime de acampamento.

As inscrições poderão ser efetuadas até esta sexta-feira, dia 26, nas sedes do Deracre, em Rio Branco, na Via Chico Mendes, 805, Segundo Distrito; ou ainda nos municípios de Cruzeiro do Sul, na Rodovia AC 405, Km 15, Estrada do Aeroporto; em Tarauacá, na Avenida Avelino Leal, nº 2.171, bairro Copacabana e em Feijó, na Travessa Floriano Peixoto, 229 Centro, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, das 8h às 12h e de 14h às 17h.

As provas objetivas e práticas ocorrerão entre os dias 28 e 31 de março, com exceção da prova para motorista que acontecerá em 9 e 10 de abril. Será aprovado na seleção, somente quem acertar 70% da prova objetiva e 70% da prova prática. Ainda não foram informadas as datas e locais de aplicação dos exames. (Folha Dirigida)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation