Governo do Acre: cartões a partir de 2 de março

Os participantes do concurso para o Governo do Acre aguardam, agora, a divulgação dos horários e locais de prova, previstos para serem divulgados a partir do dia 2 de março. Marcada para dia 21 de março, a primeira prova da seleção será aplicada de manhã aos concorrentes de nível superior e de tarde, para os de nível médio e assistentes jurídicos, que farão desta vez a prova discursiva.

A avaliação traz 80 perguntas divididas entre 15 de Português, cinco de Raciocínio Lógico, dez de História e Geografia do Acre, dez de Conhecimentos de Informática e 40 de Conhecimentos Específicos, totalizando 80 pontos. Uma vez aprovados, os participantes ingressarão no curso de formação, com carga de oito horas por dia. Com dois anos de validade, o prazo do concurso pode dobrar.

A seleção oferta 294 vagas imediatas e cadastro de reserva, para os níveis médio/técnico e superior, com vencimentos que vão desde R$ 725 a até R$ 2.100. As jornadas de trabalho são de até 40 horas por semana e a validade do concurso é de dois anos, mas pode ser prorrogada.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation