Pró-Saúde convoca aprovados para exames e entrega de documentos

O Governo do Estado, através do Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde), publica edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público para exames laboratoriais e admissional e também para a entrega dos documentos.

Os candidatos de Mâncio Lima devem comparecer ao Hospital de Cruzeiro do Sul no dia três de fevereiro. Os de Capixaba, Rio Branco e Xapuri farão os exames laboratoriais no CAD – Centro de Apoio Diagnóstico e Imagem, localizado na Travessa Hemoacre, nos dias 2 e 3 de fevereiro. Já os de Tarauacá devem procurar o Hospital Dr. Sansão Gomes também na quarta-feira, 3. De acordo com o edital, os candidatos precisam manter jejum por 12 horas antes da realização dos exames laboratoriais.

O edital define ainda as datas para a realização do exame admissional para os aprovados. No ato do exame as pessoas precisam apresentar os seguintes exames complementares: hemograma completo, glicemia, colesterol total, VDRL e GGT. Em Mâncio Lima, os exames serão realizados das 8 às 12 horas, no consultório da doutora Alliny Rodrigues, à rua Rego Barros, 334.

Os candidatos de Rio Branco, Xapuri e Capixaba farão o exame admissional no Hospital Santa Casa, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. E os de Tarauacá com a médica Rosanne Maria Gomes Maia, no consultório localizado na Avenida Tancredo Neves, 325, das 8 às 12 horas. Estes exames serão realizados no dia 5 de fevereiro.

A entrega dos documentos está marcada para o dia 8 deste mês. Em Mâncio Lima os documentos devem ser entregues na Coordenação Regional de Saúde do Alto Juruá. Os candidatos de Capixaba, Rio Branco e Xapuri serão atendidos no auditório da Hemoacre e os de Tarauacá, no Hospital Dr. Sansão Gomes.

Relação de documentos: 3 fotos 3×4; Certidão de nascimento ou Casamento; Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos; CPF; RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego; Cartão do PIS/PASEP caso possua; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal; Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses; Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha), Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation