Senai abre 120 vagas em março em 4 áreas

O Senai-AC, visando suprir a carência das indústrias acreanas e, ao mesmo tempo, inserir o público jovem no mercado de trabalho, desde 2009 passou a oferecer cursos gratuitos nas mais diversas áreas.

Em março, iniciam-se seis turmas gratuitas no Centro de Tecnologia da Madeira e do Mobiliário (Cetemm) e no Núcleo da Construção Civil, totalizando 120 vagas, nos cursos de carpinteiro telhadista, pintor de obras, instalador hidráulico e marchetaria com serragem. As inscrições já estão abertas e os interessados devem entrar em contato pelos telefones (68) 3901-4504 e 3901-4512, podendo ainda dirigir-se ao Cetemm, no endereço BR-364, Km 5, Lote 6, Setor 7, Distrito Industrial.

Com exceção do curso de marchetaria, os demais se iniciam no dia 9 e o pré-requisito é ter idade mínima de 18 anos e estar cursando no mínimo a 4ª série do ensino fundamental. O curso de marchetaria com serragem tem início marcado para o dia 15 e a idade mínima requisitada é de 14 anos, e também cursar, no mínimo, a 4ª série do ensino fundamental.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation