SGA: saiu resultado dos pedidos de isenção

Quem pediu isenção do pagamento da taxa no concurso do Governo do Acre já pode conferir o resultado. Aqueles que tiveram o recurso indeferido deverão imprimir o boleto presente no site do Ipad, (http://www.ipad.com.br/acre2010/) organizador, e pagar a taxa até esta sexta-feira, dia 12, mesma data limite para a envio do laudo médico.

O valor é de R$ 50 para médio e R$ 60 para superior e deverá ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios. Os cartões de confirmação serão divulgados nesta quarta-feira, 10, no site do organizador.

Previstas para o dia 21 de março, as provas de múltipla escolha serão realizadas na parte da manhã, para candidatos de nível superior, e à tarde, para os de nível médio e assistentes jurídicos, que realizarão na mesma ocasião o exame discursivo.

Com 80 questões, a prova objetiva constará de 15 perguntas de Português, cinco de Raciocínio Lógico, dez de História e Geografia do Acre, dez de Conhecimentos de Informática e 40 de Conhecimentos Específicos, totalizando 80 pontos.

Os aprovados ingressarão no curso de formação, com carga de oito horas por dia. São 294 vagas, imediatas mais cadastro de reserva, para os níveis médio/técnico e superior. O concurso é válido por dois anos, prazo que pode dobrar.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation