TIM abre 400 vagas de estágio em todo Brasil

O programa 2010 de Estágio da TIM, o Estágio sem Fronteiras, apresenta-se com um novo formato. Desde o dia 22 deste mês, jovens universitários de todo Brasil que estiverem cursando Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins, podem se candidatar ao programa através do site www.tim.com.br. Neste ano, estão abertas 400 vagas divididas em duas etapas de admissão: em maio e em setembro. O objetivo do novo programa é atrair os melhores estudantes do mercado que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. O grande diferencial é a prioridade que a TIM dá à contratação de estagiários e o alto percentual de efetivação, e também o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

A operadora busca pessoas criativas, determinadas, à procura do novo, que gostem de desafios e metas. Oferece crescimento profissional, reconhecimento, formação diferenciada, o que significa maior empregabilidade para os estagiários.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH / Programa Estágio Sem Fronteiras 2010) até o dia 14 de março de 2010. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiá-rios da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation