Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abre 23 vagas de juiz

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul abriu 23 vagas para juiz substituto – 10% do total das vagas são para candidatos portadores de deficiência. A remuneração é de R$ 18.610,07.As inscrições serão recebidas unicamente via internet através do site www.tjms.jus.br, até às 18h do dia 18 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 186,10.

O candidato deve ter diploma registrado de bacharel em Direito e haver exercido, no mínimo, como bacharel em Direito, três anos de atividade jurídica, ter, no mínimo, 23 anos e, no máximo, 65 anos de idade, na data de encerramento da inscrição definitiva.

O concurso terá prova objetiva seletiva, provas escritas e de sentença, sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; entrevista e prova oral, avaliação de títulos. Todas as etapas do concurso serão realizadas na cidade de Campo Grande-MS. A prova objetiva seletiva será na cidade de Campo Grande-MS e está prevista para o dia 24 de abril.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation