X

Bola Murcha (ramirombf@gmail.com)

Futsal I – A Seleção Acreana de Futsal Sub-20 acabou dando sorte no sorteio das chaves do Brasileiro, que acontece entre 8 a 14 de março, em Maceió/AL. No grupo estão Alagoas, Mato Grosso e Roraima, além do Acre, é claro, enquanto no outro grupo são cinco equipes: Rio Grande do Sul, Maranhão, Pará, Rio Grande do Norte e Rondônia. Apenas os dois primeiros se classificam.

Futsal II – O presidente da Federação de Futsal, Auzemir Martins, confirmou que uma parceria com a Secretaria de Esportes irá possibilitar que uma chave da 2ª Divisão do Estadual seja realizado no Juruá. Lá iriam participar um representante de Tarauacá, Feijó, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e dois de Cruzeiro do Sul. Os classificados jogariam com os demais clubes da Segundona. Fato inédito.

Acreano I – O que tem de jogador “injuriado” com o Carnaval Boliviano do Juventus não é brincadeira, mas ninguém tem coragem de tentar conversar com o “delegado”, no caso o técnico Illimane Suares. O jeito é se concentrar para tentar, com o cadeado armado na defesa, impedir uma goleada no próximo dia 24. Não esqueçam, o Juventus é o Acre na Copa do Brasil.

Acreano II – Acredito que o Acre seja o Estado mais ingrato com seus campeões. Os dois técnicos que encerraram o Estadual como campeão e vice, Edson Maria e Ulisses Torres, respectivamente, tiveram que trabalhar juntos com um projeto que dará no máximo para tentar não cair, por falta de espaço nos demais clubes. Quem será que não entende futebol: Eu ou os dirigentes? Creio que eu, é claro!

Acreano III – Credibilidade está falando alto. Tem gente imaginando que o Galo está torrando dinheiro na contratação dos jogadores, porém o que vem ocorrendo é uma questão de credibilidade. Um pai de jogador pediu para que aceitasse jogar no Atlético, apesar de ter recebido uma oferta de quase 30% a mais em outro clube. Afinal é melhor um fósforo acesso na mão, que uma tocha amarrada no rabo do burro.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: