Pular para o conteúdo

Decisão do turno no Calafate será de “ilustres desconhecidos”

Quem imaginava ver a decisão do primeiro turno da 27ª edição do Campeonato de Férias por equipes conhecidos, entre elas Cruzeiro do Tangará, União do Calafate ou SNFC, terá que se contentar a assistir entre dois “ilustres desconhecidos”. Participando pela primeira vez da competição, Floresta Sul e Barcelona de Campinas decidem às 16h deste sábado o título do turno e uma das vagas para a final.

Barcelona de Campinas aposta no conjunto de sua equipe para tentar ser a primeira equipe estreante a vencer a competição amadora mais tradicional do futebol riobranquense.

Se por um lado se aposta no conjunto, no outro lado os jogadores do Floresta Sul são até mesmo chamados de “galácticos” pelos seus torcedores. Com o atacante Luna, o lateral Luis Carlos, o goleiro Edivandro, entre outros jogadores conhecidos pelos torcedores locais, o técnico Edson Maria acredita na força de sua equipe. “Temos um planejamento, que inclui até mesmo participar da 2ª Divisão de 2011”, alerta o técnico, avaliando a estrutura do Floresta Sul.

2º Turno – Antes da decisão, a Liga Desportiva de Rio Branco estará realizando o sorteio do 2º Turno a partir das 14h30. Também estará ocorrendo o julgamento dos atos indisciplinares do 1º turno. A departamento jurídico da Liga tem Ilzomar Pontes como presidente, Erivaldo Lopes o tesoureiro, além de Otávio Louzada, representando a Liga, como vice-presidente.