Federação de Futsal enfim fecha com José Edson na Seleção Sub-20

Em reunião com mais de 3h de duração, a Federação Acrea-na de Futsal enfim conseguiu fechar o técnico que irá comandar a Seleção Acreana de Futsal Sub-20. Será o técnico da AABB, José Edson, motivo pelo qual o clube bancário abriu as portas de seu ginásio para a preparação visando o Campeonato Brasileiro, de 8 a 14 de março, em Maceió/AL.

O técnico convocou todos os jogadores para realizar uma “peneira” na próxima quarta-feira, no ginásio da AABB, a partir das 19h, onde poderá avaliar de perto quem poderá contar para a Seleção. “Desta forma, uma peneira, o Edson terá mais liberdade para escolher”, explicou o presidente da Federação, Auzemir Martins.

Os treinamentos serão realizados nas noites de segunda, quarta e sexta-feira. Apesar de selecionar um número considerável para os treinamentos, apenas 10 jogadores devem embarcar para o Brasileiro. “O motivo são as passagens aéreas, que são caras e a Federação não dispõe de recursos para isso”, disse, ressaltando que é a primeira vez que a Seleção Acreana estará participando do Brasileiro.

No grupo do Acre estão ainda as seleções dos seguintes estados: Alagoas, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Maranhão. O grupo será dividido em duas chaves, sendo uma de cinco e outra de quatro, classificando para a final apenas o campeão de cada.
Congresso – A Federação de Futsal estará realizando o congresso técnico da 1ª edição da Copa Pé de Ouro/Amazônia na próxima quinta-feira, a partir das 18h, no Sesi/Clube. Estão confirmadas 40 equipes, divididas em 10 chaves de quatro e o início está previsto para o dia 11, também a partir das 18h.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation