Festival e competição de kung fu entre 5 a 7 de março

Para os amantes das artes marciais, o Instituto de Kung Fu Brendan Lai estará realizando o 3º Festival Cultural e Esportivo de Kung Fu. O evento, com a participação do diretor técnico da Confederação Brasileira, Mestre Marcelo Antunes, será entre os dias 5 a 7 de março, na Paróquia Cristo Libertador.

A disputa na modalidade sanshou será no domingo, a partir das 13h, com as finais previstas para iniciar às 16h. As pesagens dos atletas será no dia 6, também na Paróquia, entre às 7h e 9h30, enquanto o sorteio das lutas será no domingo, às 8h. Por volta das 15h30 estará acontecendo a apresentação do grupo de dança Adorai.

É importante frisar que durante o Festival estará acontecendo o 1º Seminário Acreano de Shuaijiao “que visa o desenvolvimento técnico e a difusão do conhecimento teórico-prático”, ressalta Jânio Lira, coordenador do evento. O seminário estará dividido em cinco graduações de módulos diferentes.

O Seminário inicia no dia 5, a partir das 7h30 até às 21h, com período de intervalo apenas no almoço e o lanche noturno. No sábado, será das 7h30 às 19h. O curso terá 20 vagas e o valor da inscrição é de R$ 320. Maiores informações pelo telefone 9974-2443.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation