Galo aguarda a chegada de oito reforços para fechar elenco

Até o final da semana a diretoria e comissão técnica do Atlético Acreano aguarda a chegada de oito reforços vindos do Rio de Janeiro para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Estadual Acreano. Alguns deles, inclusive são conhecidos da torcida, como Yeslei, Márcio Nunes, Leonardo (Atlético), Dinho e Bruno (ex-Náuas), além de um zagueiro, um meia e um goleiro.

Atualmente no elenco são 26 jogadores, porém com a chegada dos reforços, a intenção é fechar o elenco com apenas 23 jogadores no total. “Conversamos com a diretoria e vamos fechar em 23. Quem tiver bem vai ficar, quem não estiver infelizmente vai sair”, disse o técnico Gilmar Sales.

No 5º dia de trabalho, o preparador físico Arnaldo Moreira garantiu que mesmo no período carnavalesco, o elenco do Atlético terá uma programação de trabalho. “Dentro do cronograma, nós vamos aumentando a intensidade aos poucos. É preciso respeitar os limites de cada atleta para não acarretar lesões”, avaliou. A única folga programada é no domingo.

Na quinta-feira, Arnaldo trabalhou com corrida cadenciada para os atletas, divididas em dois tempos de 30 minutos. Nesta sexta-feira a programação é um trabalho com obstáculos. 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation