Mais três reforços para ajudar a tirar a “urucubaca” no Juventus

ZZZZZZZZSEP1 
Thiago, Luiz Fernando e Vagner são os novos reforços

Nas últimas semanas o AC Juventus não soube o que é poder contar com todos os jogadores à disposição para treinamentos, pois o departamento que mais vem trabalhando não é o de futebol, mas o departamento médico. Na tarde de ontem, a diretoria do clube apresentou mais três reforços para, quem sabe, tirar a “urucubaca” e tentar começar a treinar visando a estréia na Copa do Brasil.

Restando apenas 15 dias, o técnico Illimane Suares ressalta que os jogadores vem para somar e o objetivo é que cheguem para disputar a titularidade. Os jogadores contratados são o meia direita Thiago, o zagueiro Luis Fernando e o cabeça de área Vagner.

Sem adversários na posição, até mesmo porque o meia Rosier está no departamento médico, Thiago só não assume o posto por deficiência técnica, como ocorreu com o meia Rafinha. Com Mário Augusto também em recuperação, Luis Fernando também tem grandes chances de titularidade. Já Vagner, que faz tanto a cabeça de área, como lateral, terá fortes adversários na disputa por uma vaga.

Illimane enfatizou que o pe-ríodo de contratações não se encerrou, porém isso só ocorrerá em extrema necessidade. “Agora diminuímos o físico e fazer priorizar mais a parte técnica e tática até o dia do jogo”, disse o técnico. O Juventus estréia dia 24, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético/MG.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation