Pular para o conteúdo

Baiana Fernanda Farani encerra terceira noite de carnaval na Arena

A terceira noite de Carnaval na Floresta Digital foi encerrada com o ritmo da baiana Fernanda Farani, que também vai embalar as noites de segunda e terça-feira. Os foliões aprovaram o axé da cantora, que animou as duas últimas horas de folia na Arena da Floresta.
Fernanda criou laços fortes com o Acre. Aterrissou pela primeira em solo acreano para cantar no réveillon. “Nós estávamos procurando uma atração nacional para o nosso carnaval e recebemos várias indicações sobre a Fernanda. E agora nossos foliões podem brincar ao som dessa baiana, que é uma cantora maravilhosa, animada, que empolga os brincantes”, disse o presidente da Fundação Elias Mansour, Daniel Zen.

carnaval_arena

“Ela é muito boa, tem ritmo, não para de cantar, não dá intervalo. Além disso, traz musicas novas, um axé bem atual”, disse a foliã Andréa Pontes.

Fernanda iniciou a carreira há dez anos, ainda criança. Tem dois CDs promocionais e prepara o primeiro CD para o público, com 14 músicas novas, que deve chegar às prateleiras em abril. Em 2009 foi convidada para participar do quadro Banquinho, do Programa Raul Gil, e foi eleita a cantora revelação da Micareta de Feira de Santana, cidade que tem a maior micareta do Brasil. Fernanda também participou do CD de Ricardo Chaves, onde gravou com Léo Maia, filho de Tim Maia.

No Acre, Fernanda diz ter encontrado uma energia muito forte e na varanda do hotel, quando esteve aqui pela primeira na virada do ano, compôs três músicas, entre elas uma em homenagem ao Estado. “Foi uma energia inexplicável, coisa de momento. Abençoada. A expectativa pra tocar no carnaval é muito grande, são 60 mil pessoas na pista, de uma empolgação que tem origem nordestina, muito forte. Deixamos um público nos esperando aqui e esperamos voltar mais vezes”, disse a cantora. (Agência de Notícias do Acre)