Pular para o conteúdo

Caixa presta homenagem a órgãos de Segurança Pública no acre

A Caixa Econômica Federal, realiza no Acre merecida homenagem aos representantes de órgãos de segurança pública do estado do Acre. A cerimônia será realizada no Pinheiro Palace Hotel, amanhã (24), às 10h e contará com a presença do superintendente nacional da área de segurança da Caixa, Reine Antônio Borges, do superintendente regional, Aurélio Cruz, dos gestores Caixa da capital, demais convidados e imprensa.

homenagem_caixa

O Acre finalizou o ano de 2009 sem ocorrências criminosas nas agências da CAIXA, motivo para comemorar, pois isso é o resultado do trabalho conjunto da área de segurança do banco com as polícias, contando com um grupo de gerenciamento de crise, que é composto por empregados Caixa e agentes da força policial.

Serão homenageados com troféu, o superintendente regional do Departamento de Polícia Federal do Acre, José Carlos Chalmers Calazane; a secretária de estado de Segurança Pública do Acre, Márcia Regina de Sousa Pereira; o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Acre, cel. PM Romário Célio Barbosa Gonçalves e o secretário de estado da Polícia Civil do Acre, delegado Emylson Farias da Silva.

 Essa parceria traz um ganho positivo não só para a segurança do patrimônio, mas principalmente das pessoas – empregados e clientes – que podem contar com um ambiente seguro nas agências bancárias da Caixa. Esta homenagem está sendo feita nacionalmente, tamanha a importância do trabalho desses profissionais – informa o superintendente Reine Antônio Borges. (Assessoria)