X

Prefeito visita procurador-geral do MPE

O prefeito Raimundo Angelim visitou ontem à tarde, 3, o procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPE), Sammy Barbosa Lopes. A visita tem o objetivo de fortalecer as parcerias entre a prefeitura de Rio Branco e o Ministério Público Estadual. Estava presente no encontro a procuradora Patrícia Amorim Rêgo.

Segundo Angelim é importante no sistema democrático “o fortalecimento das instituições e a autonomia dos poderes”, afirmou. Mais adiante Angelim emendou “Todas as recomendações que o Ministério Público requereu ou apontou foram muito importantes para o fortalecimento de nossas ações e também para a manutenção desse diálogo respeitoso e sincero que a prefeitura mantém com a entidade”, finalizou.

Para Sammy, o Ministério Público tem de chegar às comunidades mais distantes do Acre, estabelecendo um vínculo mais próximo com a população.
Além disso, sua gestão à frente do MP deverá ser marcada também pelo aprofundamento das ferramentas de tecnologia da informação e por um ritmo de conciliação. Sammy ocupa o lugar de Edmar Monteiro. “Este é sem dúvida o maior desafio da minha”, disse, resumindo o trabalho de seguir fortalecendo o MP. (ASCOM PMRB)

Categories: Geral
paula: