X

Pró-Saúde convoca aprovados para exames e entrega de documentos

O Governo do Estado, através do Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde), publica edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público para exames laboratoriais e admissional e também para a entrega dos documentos.

Os candidatos de Mâncio Lima devem comparecer ao Hospital de Cruzeiro do Sul no dia três de fevereiro. Os de Capixaba, Rio Branco e Xapuri farão os exames laboratoriais no CAD – Centro de Apoio Diagnóstico e Imagem, localizado na Travessa Hemoacre, nos dias 2 e 3 de fevereiro. Já os de Tarauacá devem procurar o Hospital Dr. Sansão Gomes também na quarta-feira, 3. De acordo com o edital, os candidatos precisam manter jejum por 12 horas antes da realização dos exames laboratoriais.

O edital define ainda as datas para a realização do exame admissional para os aprovados. No ato do exame as pessoas precisam apresentar os seguintes exames complementares: hemograma completo, glicemia, colesterol total, VDRL e GGT. Em Mâncio Lima, os exames serão realizados das 8 às 12 horas, no consultório da doutora Alliny Rodrigues, à rua Rego Barros, 334.

Os candidatos de Rio Branco, Xapuri e Capixaba farão o exame admissional no Hospital Santa Casa, das 8 as 12 e das 14 às 18 horas. E os de Tarauacá com a médica Rosanne Maria Gomes Maia, no consultório localizado na avenida Tancredo Neves, 325, das 8 às 12 horas. Estes exames serão realizados no dia 5 de fevereiro.

A entrega dos documentos está marcada para o dia 8 deste mês. Em Mâncio Lima os documentos devem ser entregues na Coordenação Regional de Saúde do Alto Juruá. Os candidatos de Capixaba, Rio Branco e Xapuri serão atendidos no auditório da Hemoacre e os de Tarauacá, no Hospital Dr. Sansão Gomes.

Relação de documentos:

03 fotos 3×4;Certidão de nascimento ou Casamento;Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos;CPF;RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino);Comprovante de Residência;Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego; Cartão do PIS/PASEP caso possua;Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal;Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses;Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha), Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função.

Categories: Geral
paula: