X

Caminhonete capota e deixa sete feridos


O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o motorista, Edson da Silva Cuiabano, 25 anos, trafegava na altura do km 30, da estrada de Porto Acre, sentido Rio Branco/Porto Acre. Após uma curva perdeu o controle da caminhonete, L-200, placa MZT 5357, saiu da pista capotando e ficando com os quatro pneus para cima.

Sete pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridas por duas ambulâncias no município de Porto Acre e uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As três primeiras vítimas a chegarem no Pronto-Socorro foram Nirclei Martins Evangelista, Francisco Mendes da Cruz e Carlos André, que foram socorridos por uma ambulância da Vila do “V”. Os três sofreram escoriações e fraturas. Duas mulheres, uma criança e o motorista da caminhonete foram resgatados por uma via-tura do Samu e uma ambulância de Porto Acre. Todos apresentavam ferimentos pelo corpo e uma mulher que não foi identificada ficou em estado mais grave com suspeita de traumatismo craniano.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: