Pular para o conteúdo

PF desmonta quadrilha qua atuava na Estação Experimental

pf_drogas

Uma ação conjunta das policiais militar e federal na tarde de domingo,07, na Rua Princesa Isabel, bairro Estação Experimental, resultou naprisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, apreensão de1,5kg de cocaína e apreensão de um veículo taxi.

A operação teve início atrás de uma denúncia anônima a Polícia Federalinformando que um taxista estaria chegando a Rio Branco vindo domunicípio de Brasiléia trazendo o carregamento de cocaína e armas, queseria entregue a uma pessoa no bairro Estação Experimental.Policiais Federais da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes passarama monitorar o veículo taxi que estacionou em uma residência na RuaPrincesa Isabel, bairro Estação Experimental, com sete pessoas dentroque entraram na casa.

A partir desse instante os agentes federais cercaram a residência esolicitaram apoio da Polícia Militar que enviou duas guarnições. Apóso cerco, os agentes federais e policiais militares entraram em açãoinvadindo a residência.

De imediato a Polícia encontrou um saco plástico com de 1,5kg decocaína, mas segundo informações do delegado federal MauricioMoscardi, foi necessário individualizar a participação das pessoaspresentes na casa no crime de trafico de drogas e associação para otráfico

.CÂMERA DE SEGURANÇA – Um fato curioso chamou a atenção dos federais foi a existência de umacâmera de segurança em um poste de energia elétrica em frente aresidência que direcionava para a frente da casa, monitorando ecaptando imagens de qualquer pessoa que se aproximasse da residênciaonde estavam os acusados de tráfico.

A polícia descobriu que o sistema de gravação estava desligado na horada chegada da Polícia, por isso não houve tempo para a fuga dosacusados.Após cerca de quatro horas dentro da residência, os policiais saíramlevando presos A. A. T.; E.S. F.; P. S. P. da Silva e A. S. de Souza,que foram encaminhados a sede da Superintendência da Polícia Federal,onde foram indiciados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.434, por tráfico eassociação para o tráfico de drogas. (Ascom PF/AC)

pf_drogas_2 pf_drogas_4

pf_drogas_8

pf_drogas_6

pf_drogas_3

pf_drogas_5