X

Três traficantes são presos em menos de 24 horas pela Polícia Civil


Depois de alguns dias de investigação, policiais civis de Brasiléia, sob a coordenação do novo delegado, Cristiano Ferreira de Bastos, conseguiram prender Maicon Cardoso Alves Feitosa, o ‘Maiquinho (19), com várias trouxinhas de cocaína na tarde de sexta-feira.

A droga vinha sendo vendida em um quarteirão na Rua Marechal Rondon há vários dias. No momento da abordagem, os policiais encontraram no local alguns usuários de droga, juntamente com ‘Maiquinho’, que tentou fugir e se desfazer da droga, mas foi capturado logo em seguida.

Após ser apanhado, ele ainda negou que tinha droga na hora da fuga, no entanto, os policiais fizeram uma busca no local e encontraram cerca de 20 trouxinhas de oxidado de cocaína, prontas para serem comercializadas, juntamente com uma balança de precisão, papel filme utilizado para embalar a droga e dinheiro oriundo da venda da entorpecentes. Já na delegacia, Maicon assumiu a propriedade da droga.

Na tarde de quinta-feira, os policiais civis já haviam prendido Joebson Aliton Araújo Amorim (23), conhecido por ‘Cabeludo’, e seu comparsa J.J.B.S. (19), que estavam comerciali-zando droga no bairro Leonardo Barbosa.

Cabeludo já passou algum tempo na penitenciária do Estado por envolvimento com tráfico de drogas e estaria em liberdade há cerca de dois anos. Já Maiquinho também esteve detido no ano passado depois de tentar roubar uma loja na cidade de Cobija, lado boliviano.

Os três traficantes serão encaminhados para o presídio da Capital, onde ficarão à disposição da Justiça. (O Alto Acre)

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: