Pular para o conteúdo

Trio armado de pistola e revólver flagrado pela polícia no bairro Taquari

Policiais militares do Águia do 2° Batalhão realizavam patrulhamento na região do bairro Taquari quando abordaram um veículo táxi, placas MZZ 5989, da cidade de Sena Madureira em que viajavam três homens em atitude suspeita.

Durante revista no veículo conduzido por Messias Veríssimo da Costa, 31 anos, os policiais encontraram uma pistola 380 e um revólver calibre 38 municiados.

Os supostos passageiros se identificaram como: Marcos Antonio Bastos, 29 anos, que afirmou ser morador do município de Sena Madureira e proprietário de uma Distribuidora no bairro Taquari, e Adriano Florêncio da Cruz, 28 anos, presidiário em liberdade condicional por crime de porte ilegal de arma, que assumiu a propriedade do revólver 38, alegando que trabalha em fazenda que comprou a arma para se defender da violência.

bop

O taxista Messias alegou que não sabia que os supostos passageiros estariam armados, embora uma arma tivesse sido encontrada embaixo da cadeira do motorista.

Outro fato que chamou a atenção da polícia, é que os três afirmaram não se conhecerem, mas os três estavam vestidos com duas calças e duas blusas e estavam sujos de lama.

A polícia descobriu também que a pistola pertence a Polícia Militar do estado do Amazonas, e que existe registro de furto, e que o revólver estaria com a numeração raspada dificultando a identificação da arma.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – Defgla, aonde a Polícia Civil vai agora tentar descobrir a origem das armas, a quem pertence e qual o objetivo do trio.

bop1
Marcos Antonio e Adriano Florêncio

bop4

bop2
O taxista Messias Veríssimo

bop5