X

Marina Silva realiza exames de rotina em São Paulo


A senadora Marina Silva (AC), pré-candidata do PV à Presidência da República, realizou ontem exames de rotina no InCor (Instituto do Coração), em São Paulo.

 Segundo a assessoria da presidenciável, Marina retornou ainda ontem a Brasília.

Ontem, a parlamentar participou de uma aula magna dos alunos de medicina da Universidade Anhembi-Morumbi, na capital paulista, e afirmou que os candidatos à Presidência aceleraram a pré-campanha, principalmente depois do Carnaval.

“Respeitando a legislação eleitoral, estão todos em pré-campanha em ritmo acelerado”, afirmou.

Para a senadora, a escolha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como pré-candidata do PT à Presidência no sábado não foi uma surpresa. “Não tem novidade nisso. Era o que vinha sendo trabalhado. A humanidade inteira já sabia que seria esse resultado.”

Marina não se diz preocupada com sua posição nas pesquisas em intenção de voto. “Não temos uma ansiedade tóxica em relação a pesquisas. Se fosse me basear em pesquisa, nunca teria saído candidata a nada.”

Segundo ela, a sua candidatura é um “processo transpartidário”, que em cinco meses tem crescido de modo sustentável.

Pesquisa Ibope/Diário do Comércio, divulgada semana passada, mostrou que a senadora tem 8% das intenções de votos, enquanto o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), registra 36% das intenções e Dilma conta com 25%. Já o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) tem 11% da preferência. (Folha Online)

Categories: POLÍTICA
paula: